TENHO INTERESSE
Quero receber uma proposta

Versões Flex

HILUX SR

– Flex Dual VVT-i 2.7
– Manual de 5 velocidades
– Tração 4×2
– Acabamento externo: Roda de liga leve aro 17″, protetor de caçamba, novo para-choque dianteiro na cor do veículo, para-choque traseiro cromado
– Acabamento interno: Console entre os bancos dianteiros em tecido com porta-copos, porta-objetos com tampa e descansa-braços, revestimento dos bancos em tecido, compartimento refrigerado no painel.
– Ar-condicionado manual, direção hidráulica, freios ABS com EBD, airbags frontais (dois) e de joelho (motorista), computador de bordo, modo de condução Eco e Power, DVD, rádio, MP3 e conexão Bluetooth, retrovisor externo com regulagem elétrica, acendimento automático dos faróis com temporizador (follow me home) e luz de condução diurna (DRL).

HILUX SR

– Flex Dual VVT-i 2.7
– Câmbio automático de 6 marchas
– Tração 4×2
– Acabamento externo: Roda de liga leve aro 17″, protetor de caçamba, novo para-choque dianteiro na cor do veículo, para-choque traseiro cromado
– Acabamento interno: Console entre os bancos dianteiros em tecido com porta-copos, porta-objetos com tampa e descansa-braços, revestimento dos bancos em tecido, compartimento refrigerado no painel.
– Ar-condicionado manual, direção hidráulica, freios ABS com EBD, airbags frontais (dois) e de joelho (motorista), computador de bordo, modo de condução Eco e Power, DVD, rádio, MP3 e conexão Bluetooth, retrovisor externo com regulagem elétrica, acendimento automático dos faróis com temporizador (follow me home) e luz de condução diurna (DRL).

HILUX SRV 4X4

– Motor Flex Dual VVT-i 2.7
– Tração 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico, VSC (controle eletrônico de estabilidade), A-TRC (controle eletrônico de tração) e bloqueio do diferencial.
– Câmbio automático sequencial de 6 velocidades
– Roda de liga leve aro 18″, protetor de caçamba, estribos laterais na cor preta, novo para-choque dianteiro na cor do veículo
– Conforto e comodidade: Smart Entry, Push Start, espelho retrovisor interno eletrocrômico, Ar-condicionado auto/digital com saída de ar central para os bancos traseiros, banco do motorista com ajuste elétrico de distância, inclinação e altura, Direção hidráulica, retrovisor externo com regulagem elétrica, acendimento automático dos faróis com temporizador (follow me home)
– Segurança: freios ABS com EBD, airbags frontais (dois) e de joelho (motorista)
– Computador de bordo, modo de condução Eco e Power, controle de velocidade de cruzeiro, câmera de ré, conexão auxiliar USB e Bluetooth®, imobilizador por código eletrônico na chave, luz de condução diurna (DRL).
– Entretenimento: sistema multimídia Toyota Play de 7″ com GPS10, TV digital, DVD, rádio com CD Player/MP3

Versões Diesel

HILUX DIESEL STD POWER PACK 4X4

– Diesel D-4D 2.8 L 16 V Turbo
– Manual de 6 velocidades
– Tração 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico e bloqueio do diferencial traseiro.
– Acabamento externo: Roda de liga leve aro 17″, protetor de caçamba, novo para-choque dianteiro na cor do veículo, para-choque traseiro cromado
– Acabamento interno: Console entre os bancos dianteiros em tecido com porta-copos, porta-objetos com tampa e descansa-braços, revestimento dos bancos em tecido, compartimento refrigerado no painel.
– Ar-condicionado manual, direção hidráulica, freios ABS com EBD, airbags frontais (dois) e de joelho (motorista), computador de bordo, modo de condução Eco e Power, DVD, rádio, MP3 e conexão Bluetooth, retrovisor externo com regulagem elétrica, acendimento automático dos faróis com temporizador (follow me home) e luz de condução diurna (DRL).

HILUX SR 4X4 AUTOMÁTICA

– Diesel D-4D 2.8 L 16 V Turbo
– Automática de 6 velocidades sequencial
– Tração 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico e bloqueio do diferencial traseiro.
– Acabamento externo: Roda de liga leve aro 17″, protetor de caçamba, novo para-choque dianteiro na cor do veículo, para-choque traseiro cromado
– Acabamento interno: Console entre os bancos dianteiros em tecido com porta-copos, porta-objetos com tampa e descansa-braços, revestimento dos bancos em tecido, compartimento refrigerado no painel.
– Ar-condicionado manual, direção hidráulica, freios ABS com EBD, airbags frontais (dois) e de joelho (motorista), computador de bordo, modo de condução Eco e Power, DVD, rádio, MP3 e conexão Bluetooth, retrovisor externo com regulagem elétrica, acendimento automático dos faróis com temporizador (follow me home) e luz de condução diurna (DRL).

HILUX SRV 4X4

– Motor Flex Dual VVT-i 2.7
– Tração 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico, VSC (controle eletrônico de estabilidade), A-TRC (controle eletrônico de tração) e bloqueio do diferencial.
– Câmbio automático sequencial de 6 velocidades
– Roda de liga leve aro 18″, protetor de caçamba, estribos laterais na cor preta, novo para-choque dianteiro na cor do veículo
– Conforto e comodidade: Smart Entry, Push Start, espelho retrovisor interno eletrocrômico, Ar-condicionado auto/digital com saída de ar central para os bancos traseiros, banco do motorista com ajuste elétrico de distância, inclinação e altura, Direção hidráulica, retrovisor externo com regulagem elétrica, acendimento automático dos faróis com temporizador (follow me home)
– Segurança: freios ABS com EBD, airbags frontais (dois) e de joelho (motorista)
– Computador de bordo, modo de condução Eco e Power, controle de velocidade de cruzeiro, câmera de ré, conexão auxiliar USB e Bluetooth®, imobilizador por código eletrônico na chave, luz de condução diurna (DRL).
– Entretenimento: sistema multimídia Toyota Play de 7″ com GPS10, TV digital, DVD, rádio com CD Player/MP3

HILUX SRV 4X4

– Motor Flex Dual VVT-i 2.7
– Tração 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico, VSC (controle eletrônico de estabilidade), A-TRC (controle eletrônico de tração) e bloqueio do diferencial.
– Câmbio automático sequencial de 6 velocidades
– Roda de liga leve aro 18″, protetor de caçamba, estribos laterais na cor preta, novo para-choque dianteiro na cor do veículo
– Conforto e comodidade: Smart Entry, Push Start, espelho retrovisor interno eletrocrômico, Ar-condicionado auto/digital com saída de ar central para os bancos traseiros, banco do motorista com ajuste elétrico de distância, inclinação e altura, Direção hidráulica, retrovisor externo com regulagem elétrica, acendimento automático dos faróis com temporizador (follow me home)
– Segurança: freios ABS com EBD, airbags frontais (dois) e de joelho (motorista)
– Computador de bordo, modo de condução Eco e Power, controle de velocidade de cruzeiro, câmera de ré, conexão auxiliar USB e Bluetooth®, imobilizador por código eletrônico na chave, luz de condução diurna (DRL).
– Entretenimento: sistema multimídia Toyota Play de 7″ com GPS10, TV digital, DVD, rádio com CD Player/MP3

TOTAL CONTROLE

Uma picape para todos os terrenos. A Nova Hilux é equipada com controles eletrônicos de estabilidade (VSC)3 e tração (A-TRC)3. Aliados à tração 4×4, os assistentes de subida (HAC)3, descida (DAC)4 e reboque (TSC)3 ajudam a manter o controle do veículo em ladeiras escorregadias ou na hora de rebocar a carga. A nova suspensão, mais macia, atua diminuindo o impacto em terrenos irregulares.

ÚNICA PICAPE 5 ESTRELAS

A nova Hilux é a única picape média avaliada pelo Latin NCAP com nota máxima de cinco estrelas em segurança para passageiro adulto e passageiro infantil. Com sete airbags4, freios ABS com EBD e BAS e uma nova estrutura mais robusta, a Nova Hilux une conforto, dirigibilidade e segurança em uma única picape.

Linha Toyota Osaka

Open